Connect with us

Ciência & Tecnologia

A Japonesa TBS e a Netflix lançam 3 séries em conjunto

Publicado há

em

Imagem de Freepik

A Netflix e a TBS formaram uma parceria para o lançamento mundial de três séries.

“Japan Sinks: People of Hope”, The Future Diary” e Let´s Get Divorced” são as três séries que irão sair em outubro de 2021, fruto da parceria entre a TBS e a Netflix.

JAPAN SINKS: People of Hope é uma série baseada na obra de Sakyo Komatsu, com foco em problemas ambientais e passada na cidade de Tóquio, com a participação de Shun Oguri e Kenichi Matsuyama.
Sinopse: “Tóquio, 2023. O primeiro-ministro japonês anuncia um plano para armazenar material contaminado debaixo de um estrato de solo no fundo do oceano, enquanto encarrega uma equipa de jovens tecnocratas de proteger o futuro do Japão. Entretanto, o público fica alarmado com artigos sensacionalistas que preveem o afundamento de Kanto devido a um sistema de exploração mineira.
The Future Diary é um remake de um reality show bastante popular no Japão na década de 90, que foi adaptado à Netflix. Vai ter o seu lançamento em Dezembro de 2021.
Sinopse: duas pessoas que nunca se conheceram são chamadas para viver uma história romântica ao seguirem um ‘guião’ que lhes é entregue, mas que apenas contem uma linha geral da história a seguir. A sua interação semificcional, segundo as próprias palavras do elenco, leva-os a passar por uma experiência que pode acabar por alterar a forma como se encaram mutuamente. Os espetadores deparam-se com a questão: será que as aventuras ficcionais do elenco vão provocar um romance real? Esta é uma nova versão do reality show que fez furor entre 1998 e 2002.
Let’s Get Divorced é uma nova série de comédia dramática que irá sair em 2023, escrita por Kankuro Tudo e Shizuka Oishi, dois dos melhores argumentistas japoneses. 
Sinopseexistem muitos filmes e séries a retratar o divórcio e as dificuldades que daí resultam para os casais, mas nesta comédia romântica, deparamo-nos com um casal altamente motivado que une esforços para alcançar o divórcio… mas com tantas forças a conspirarem contra eles, conseguirão ir até ao fim?

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade