Connect with us

Em destaque

Novo cartão navegante substitui Lisboa Viva em todos os operadores da AML

Publicado há

em

Imagem de: Freepik - franky1st

A entidade Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) lançou um novo cartão navegante para todos os operadores de transporte colectivo que servem os 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa. Este novo cartão único será utilizado em todos os operadores de transporte colectivo que servem os 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML).

Segundo a TML em comunicado, este novo cartão da marca navegante estará presente em todos os suportes de comunicação e de interação direta com os passageiros, tornando-se como “marca de um sistema partilhado entre os vários Operadores de Transporte e Mobilidade com vista à simplificação, digitalização, integração e interoperabilidade”.

Tal como acontecia com o cartão Lisboa Viva, o navegante é um cartão personalizado, de utilização pessoal e intransmissível, que dá suporte aos títulos de transporte disponíveis. De acordo com a empresa, a principal diferença está no facto de o navegante passar a ser “um cartão e um título para tudo e para todos”.

A marca da TML pretende ser a marca de referência para os passageiros, associando o cartão de transporte e o tarifário que já havia revolucionado os transportes da AML, com uma redução significativa do preço e uma maior abrangência geográfica e de acessibilidade de utilização a toda a AML.

Uma imagem do novo cartão foi publicada na página de Facebook do Metropolitano de Lisboa.

https://www.facebook.com/MetroLisboa/photos/a.268087691553/10160357827566554/

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade