Connect with us

Desporto & Saúde

Red Bull Campus Clutch: Final Nacional acontece este sábado

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Free Lance Comunicação

Terminada a fase de qualificações, estão apuradas as duas equipas que vão disputar no próximo sábado (24 de abril) a final nacional do Red Bull Campus Clutch, competição de VALORANT exclusiva para estudantes universitários.

Foi intensa a luta das equipas durante as duas qualificações portuguesas do Red Bull Campus Clutch, o maior torneio universitário global de VALORANT.

As formações “Project S” e “Desempregados” foram as vencedoras da primeira fase da competição e ganharam acesso direto para a final nacional. Esta vai decorrer a partir das 17 horas do este  sábado num formato online, permitindo assim a todos os fãs acompanhar a ação em direto através da transmissão no canal da Twitch (https://www.twitch.tv/redbullpt). M0ove e MeetTheMyth asseguram os comentários.

Esta competição desafia os jogadores estudantes de todos os níveis a competirem num palco global, procurando fazer história para a sua universidade e para o seu país. De acordo com as regras do VALORANT, as equipas são compostas por cinco elementos. Assim, a final nacional irá opor as equipas “Project S” (composta por LionClaw, Bati, jannyXD, k1zpawn e SILENT) e a “Desempregados” (composta por GaPo, zePiCzz, Laia Dolfo, Hdk e JRNNC).

O vencedor da final nacional representará Portugal na Final Mundial, culminando um processo que mobilizou mais de 300 eventos para estudantes universitários de 50 países. Aqui, as equipas competirão por €20,000 e terão a oportunidade de ver as maiores estrelas a competir no próximo evento VALORANT Masters, um evento oficial do Champions Tour 2021.

Um dos jogos mais falados, mais vistos e em mais rápido crescimento, VALORANT bateu em 2020 o “recorde diário de horas vistas de um único jogo” com 34 milhões de horas.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade