Connect with us

Em destaque

LeYa e Rakuten Kobo lançam plataforma de streaming de eBooks e audiolivros

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Leya

A LeYa, um dos maiores grupos editoriais do mundo de língua portuguesa, reunindo algumas das mais importantes chancelas de edições gerais e escolares de Portugal, desempenha um papel de grande relevância no âmbito da Educação digital em Portugal, e opera no mercado brasileiro com uma posição de vanguarda na área do e-learning.

Em 2010, começou a publicar praticamente todas as suas edições nos formatos físico e digital e como detentora de um dos maiores catálogos de eBooks em língua portuguesa do mundo, disponibiliza agora esses conteúdos, que passam a estar acessíveis através da plataforma Kobo Plus e_LeYa- a maior plataforma portuguesa de streaming de eBooks e audiolivros!

Fruto de uma parceria do grupo editorial LeYa com a Rakuten Kobo, líder mundial de venda e publicação de eBooks e audiolivros, a plataforma Kobo Plus e_LeYa já está em funcionamento, dando acesso ilimitado a centenas de milhares de conteúdos, mediante subscrição mensal. Os primeiros 30 dias são gratuitos.

São mais de 8000 eBooks em português, mais de 700 conteúdos áudio, também em português – de audiolivros a podcasts e originais, com novidades acrescentadas todos os meses -, e com mais de 599 mil eBooks e 94 mil audiolivros em inglês, espanhol, francês, português do Brasil e diversas outras línguas.

Assim se pode resumir a oferta de conteúdos que esta semana passou a estar disponível para quem, em Portugal, subscrever a nova plataforma Kobo Plus e_LeYa.

Portugal será o segundo país do mundo a conjugar eBooks e audiolivros na mesma plataforma Kobo que, além dos da LeYa, reunirá e dará acesso ilimitado a conteúdos de diversas editoras e instituições nacionais.

O acesso à plataforma pode ser feito através da livraria www.LeYaOnline.com ou do site Kobo.com, e o processo de subscrição é simples. O cancelamento é gratuito e pode ser feito em qualquer altura.

A nova plataforma apresenta três possíveis pacotes de subscrição mensal, a um preço particularmente competitivo:

-todos os eBooks, a 5,99 Euros por mês;                                                                                                                                      -todos os audiolivros, ao mesmo valor; acesso a todos os eBooks e audiolivros, por 7,99 euros por mês.

Os pacotes áudio incluem, igualmente, o acesso ao catálogo, em permanente atualização, de originais em áudio, áudio documentários, podcasts, súmulas áudio de grandes livros e uma alargada escolha de áudio-entretenimento em português. A todos os subscritores será oferecido um período experimental gratuito de 30 dias.

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *