Connect with us

Moda

Sanjo apresenta a sua mais recente coleção– Tribe 33/90

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: companhia soluções

A Sanjo acaba de apresentar a sua mais recente coleção SS21, de seu nome Tribe 33/90. Esta nova coleção combina património português com subculturas underground, em particular com as Tribos da década de 70 da Califórnia, onde a seca teve um efeito inesperado. Os surfistas, visita habitual das praias californianas, viram-se obrigados a migrar para as piscinas, deixando de lado as pranchas de surf, trocando-as por tábuas de skate. As piscinas deixadas vazias transformaram-se, assim, no novo palco para esta nova comunidade.

Foi este imaginário, aliado ao arquivo da Sanjo entre os anos de 1933 e os anos 90, que serviu de inspiração para a coleção Primavera/Verão 2021. As icónicas sapatilhas K100 e K200 ganham, assim, novas cores e texturas, plenamente conectadas com as novas gerações, sem nunca perder a elegância das cores e a atenção aos detalhes, materiais e técnicas de produção, tão características da marca.

Este diálogo entre passado e futuro fazem da Sanjo uma marca, não só mais disruptiva, como mais consciente. Atenta às preocupações da sua Tribo, a marca apresenta uma coleção de materiais 100% orgânicos e de produção totalmente nacional.

A Tribe 33/90 encontra-se já disponível no site oficial da marca, em sanjo.pt.

Escolhe já o teu modelo preferido!

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade