Connect with us

Notícias

Imperial promete uma Páscoa mais saborosa e saudável

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Pixabay/ Annie Spratt

Já estamos em contagem decrescente para a Páscoa, que se celebra no próximo mês, dia 5 de Abril.

Os ovos e amêndoas de chocolate preparam-se para voltar a invadir a casa dos portugueses e, a pensar nos dias doces que se avizinham. A Imperial – o maior produtor português de chocolates – detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel voltou a inovar!

Além das figuras de chocolate, Imperial apresenta as novas amêndoas mais saudáveis com 70% cacau, sem adição de açúcar , vegan e sem glúten.

 

Regina | Amêndoas que combinam história com inovação

Tradição e inovação. Aqui estão os dois elementos-chave que caracterizam as novas amêndoas Regina – Chocolate preto 70% cacau. A novidade, sem adição de açúcares, vegan e sem glúten, vem alargar a gama de amêndoas de chocolate preto e sem açúcar da Regina.

 Jubileu | Propostas exclusivas para paladares requintados

Para os que não dispensam a intensidade do chocolate negro, a Jubileu sugere as amêndoas 70% cacau, uma proposta exclusiva, ideal para oferecer a amigos e familiares e à qual ninguém vai resistir.

 Pantagruel | O ingrediente-chave para confecionar sobremesas perfeitas

A pandemia e o confinamento levaram os portugueses a (re)descobrir o gosto pela cozinha. A pensar na criação das mais doces sobremesas, a Pantagruel apresenta um conjunto de opções saudáveis para as iguarias de Páscoa.

A  marca lançou duas novas edições: o Pantagruel Stevia, que surge com uma nova imagem e que promete uma Páscoa doce e “sem culpa”, e o Pantagruel Proteína. Neste caso, o produto (altamente inovador no segmento de chocolate para culinária) vem responder à crescente procura de chocolates com maior teor de proteína, sem açúcares adicionados e sem glúten. A novidade destaca-se, ainda, pelo facto de se adaptar às necessidades dos consumidores que procuram uma alimentação mais saudável e dentro de uma linha fitness.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade