Connect with us

Lazer & Cultura

Nuno Ribeiro vai estar no MTV Push Portugal durante todo mês de março

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: BAR Ogilvy

Em março, a MTV Portugal vai fazer Push a Nuno Ribeiro. Ao longo de todo o mês, o canal vai dar palco ao jovem artista português na sua rubrica dedicada à promoção e amplificação dos talentos emergentes no panorama nacional.

Com apenas 22 anos, Nuno Ribeiro é um artista de corpo inteiro e uma das vozes incontornáveis da nova música portuguesa. Compõe, canta e é multi-instrumentista, aliando a toda esta capacidade um espírito romântico e criativo capaz de produzir música subtil com um elevado grau de sensibilidade.

Revelou-se ao país com 16 anos, no programa “The Voice” da RTP, e agora aterra no MTV Push Portugal para oferecer aos seus fãs conteúdos desenvolvidos em exclusivo para o canal. É o caso do hit “Tarde Demais”, que conta com uma gravação especial para o programa, além de uma entrevista nunca antes vista e uma grande seleção de clips e imagens inéditas.

Por sua vez, a rubrica Get To Know vai explorar o lado mais íntimo de Nuno Ribeiro, incluindo os projetos, influências e curiosidades que marcaram sua promissora carreira.

A Mega Hits como parceira oficial, gravou uma entrevista com o artista e deu uma espreitadela exclusiva ao backstage da gravação de “Tarde Demais”.

Após 13 anos de oferta do expresso perfeito aos portugueses, a Delta Q associou-se também a este projeto como patrocinadora oficial, apoiando os artistas nacionais emergentes que, devido à pandemia, perderam o palco para darem a conhecer o seu trabalho.

Murta, Elisa e Syro foram os primeiros artistas portugueses a serem incluídos na iniciativa.

O Nuno Ribeiro é o artista do mês de março do MTV Push Portugal e alguns destes conteúdos já se encontram no ar, tanto na MTV como na Mega Hits, e nas redes sociais: MTV Portugal – Youtube, Instagram, Facebook e Twitter – e Mega Hits – Youtube, Instagram, Facebook e Twitter.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade