Connect with us

Ciência & Tecnologia

Iphone dobrável deverá ser lançado em 2023

Publicado há

em

Imagem: Unsplash/Youssef Sarhan

Após terem surgidos rumores que a Apple já estaria a trabalhar em iphones dobráveis e que esses mesmo equipamentos já estavam a ser testados e seriam comercializados em setembro de 2022. Chega agora uma “nova teoria” ,que revela que a empresa da maçã só deverá lançar estes telemóveis um ano depois do que estava previsto, ou seja, em 2023.

A informação foi avançado por Ming-Chi Kuo, popular analista da TF International Securities, com base no relatório para investidores divulgado nesta terça-feira (2) que revelou o possível cronograma de lançamento do tão esperado iPhone dobrável.

Segundo esse mesmo relatório, o lançamento daqui a dois anos dependeria da Apple “conseguir resolver alguns dos principais problemas de tecnologia e produção em massa do iPhone ainda este ano”.

Por outro lado o MacRumors- site dedicado ao “mundo” Apple, deixa a nota que o analista Kuo “acredita que a Apple ainda está em fase de prototipagem, pelo que ainda não tomou uma decisão concreta no que diz respeito ao design do telemóvel”, ou seja, ainda se encontra na fase primordial de desenvolvimento.

Parece que os mais curiosa acerca deste equipamento inovador da Apple, vão ter que continuar a aguardar, enquanto isso têm sempre os modelos originais aqui!

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *