Connect with us

Desporto & Saúde

Câmara de Lisboa disponibiliza táxis gratuitos para levar pessoas à vacinação

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: facebook Fernando Medina

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai assegurar, a partir desta segunda-feira, 1 de março, o transporte gratuito em táxis para os locais de vacinação contra a Covid-19 da cidade, a medida foi anunciada este domingo, 28 de fevereiro.

O serviço gratuito de táxis para toma da vacina destinam-se aos munícipes que vivem em Lisboa com  mais de 80 anos ou mais de 50 anos, caso tenham patologias e dificuldades de mobilidade ou deslocação. Quem pertence a este grupo e for chamado para se vacinar, só tem de ligar para o número 218 172 021 e solicitar um táxi até ao centro de vacinação

Em comunicado, a autarquia assegura que:

“A Câmara de Lisboa paga o transporte desde a sua morada de residência em Lisboa até ao ponto de vacinação indicado, bem como o regresso ao seu domicílio”, assegurando que “este serviço não tem qualquer custo para o utente, que poderá ser acompanhado por um familiar, respeitando as regras sanitárias em vigor”.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Medina, recorreu às suas redes sociais para comunicar esta notícia, (podes ver a publicação aqui) onde foi parabenizado e se podem ler comentários: “Mais uma excelente iniciativa 🙏👋 obrigada”

 

 

 

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade