Connect with us

Lazer & Cultura

Post Malone celebra 25 anos de Pokémon com concerto virtual inédito

Joana Alves

Publicado há

em

Os lendários Pokémon fizeram 25 anos no passado  sábado, dia 27 de fevereiro e não poderiam deixar de assinalar a data da melhor forma!

A comemoração dos 25 anos de Pokémon aconteceu dia 28 há meia noite e  trouxe Post Malone de volta aos palcos, este que se assume como grande fã popular desta saga, inspirada no videojogo.

Há muito que sou fã de Pokémon, por isso a oportunidade de atuar no concerto do Dia do Pokémon, que celebra os seus 25 anos, é incrível”, afirmou Post Malone

Além do rapper norte-americano Post Malone, o concerto virtual que  foi transmitido em direto nos canais de YouTube, Twitch e no website oficial de Pokémon contou também com a presença de Katty Perry e J Balvin.

Esta celebração foi possível graças ao programa P25 Music criado em parceria –The Pokémon Company International e a editora musical Universal, que durante todo o ano vai recrutar artistas para a criação e colaboração de músicas inspiradas no universo Pokémon e está repleto de diversas surpresas musicais.

O concerto que teve a duração de 13 minutos abriu com a figura animada de Post Malone a cumprimentar um estádio superlotado de fãs virtuais.

O cantor enquanto cantava percorria diferentes mundos e fez-se acompanhar de personagens lendárias, como Charizard and Groudon, tirando o máximo de proveito desta experiência virtual.

A contribuição principal do Malone para o P25 Music foi uma cover de uma música lançada em 1995– ‘Only Wanna Be With You‘, de Hootie & the Blowfish’s.

Para fechar em grande, o artista despediu-se com a sua música ‘Congratulations‘, uma colaboração com Quavo

Se não tiveste oportunidade de assistir a este concerto, podes fazê-lo agora mesmo!

 

 

 

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade