Connect with us

Ciência & Tecnologia

Apple está a desenvolver ‘powerbank’ que fixará ao iPhone 12 por iman

Joana Alves

Publicado há

em

A informação que circula indica que a marca da maça está a criar um dispositivo que carrega o telemóvel sem fios.

De acordo com Steve Moser da Macrumors, um dos criadores do IOS, o código no iOS 14.5 beta 2 revela que a Apple está preparando um ‘Battery Pack’, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

Este acessório está neste momento em fase de prototipagem, com a Apple a tentar corrigir todos os problemas antes de lançar a novidade.

A Apple é uma das poucas empresas que oferece acessórios de bateria originais para os seus dispositivos. O iPhone 12 foi criticado por seu desempenho de bateria, que retrocedeu em comparação com o iPhone 11 e daí a necessidade de uma bateria “externa” complementar.

A adição da conectividade 5G foi identificada como o principal culpado, uma vez que se trata do primeiro telemóvel 5G da Apple, embora a marca também tenha encaixado a linha do iPhone 12 com baterias de menor capacidade do que a geração anterior. No entanto, esta nova bateria deve ajudar a aliviar qualquer necessidade que os usuários deste modelo possam ter caso estejam fora de caso por um longo período de tempo.

A introdução desta tecnologia, que se baseia em integrar ímanes na face traseira do dispositivo, foi acompanhada pela criação de uma série de novos acessórios para iPhone. Aparentemente, a Apple quer continuar a criar este tipo de acessórios e a Bloomberg está pronta para avançar com a notícia de que a ‘Empresa da Maçã’ está prestes a lançar um tipo de ‘powerbank’ capaz de ficar presa na traseira do iPhone.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade