Connect with us

Em destaque

Melim, António Zambujo, Fernando Daniel e Sam The Kid entre as novas confirmações d’O Sol da Caparica’21

Rita Costa

Publicado há

em

Imagem de: O Sol da Caparica

A 7ª edição d’O Sol da Caparica está de volta nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021, no Parque Urbano da Costa da Caparica. O cartaz continua a surpreender pela sua diversidade e qualidade, sempre enaltecendo a música de expressão portuguesa.

Com um conceito abrangente que vai do fado ao samba ou do rock à kizomba, aos artistas já anunciados para dia 12, juntam-se agora nomes como António Zambujo, Clã, Fernando Daniel e Melim. Já no dia 13, sobe também ao palco do festival, Alberto Indio. Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra e Twenty Fingers são as novidades para o cartaz de dia 14.

A grande aposta d’O Sol da Caparica através da produção do Grupo Chiado, em parceria com a Câmara Municipal de Almada (CMA), continua a ser a promoção da região de Almada, a música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto.

Por essa razão, preparam-se algumas novidades para a 7ª edição do evento. Voltará ao recinto a Zona Graffiti, a Zona de Gaming será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador. Mantém-se o palco principal e o palco secundário, os palcos comédia e dança e, ainda o parque de desportos radicais.

Artistas Confirmados:

Alberto Indio, Anselmo Ralph, António Zambujo, Clã, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, HMB, Mão Morta, Melim, Moonspell, Pablo Martins (1Kilo), Plutónio, ProfJam, Rui Orlando, Sam The Kid, Twenty Fingers.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade