Connect with us

Futurália 2018

IPSetúbal: Inovação permanente

Avatar

Publicado há

em

Este instituto politécnico chega de Setúbal e está carregado de novidades para partilhar contigo na edição deste ano da Futurália!

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPSetúbal) apostou neste ano letivo em dois novos Cursos Técnicos Superiores Profissionais: um na área de Assessoria de Gestão e outro em Gestão de Turismo. Porquê? Segundo Maria de Jesus Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Comunicação, “para dar resposta às necessidades que o IPSetúbal sentiu em relação à área do Turismo na nossa região e no distrito de Setúbal”.
A inovação não é estranha a esta instituição, que no ano passado tinha aberto a primeira e única licenciatura em Acupunctura em Portugal.

Mais do que a animação dos brindes que podes ganhar na Roda da Sorte, no stand do IPSetúbal podes encontrar apoio para a decisão que terás de tomar em breve para o teu percurso no Ensino Superior com os “embaixadores” do instituto. Uma delas chama-se Carolina Freitas, e foi de Lisboa para Setúbal, onde está agora no 2º ano de Comunicação Social. Carolina estava “um pouco indecisa entre todas as escolas de Comunicação, mas quando vi o plano de estudos quis realmente ficar em Setúbal e a indecisão desapareceu por completo”. Neste Politécnico, o “ambiente envolvente é completamente distinto relativamente às outras faculdades, o que é essencial quando vamos estar cá durante três anos”.

Para viveres por um dia este ambiente, poderás estar presente a 9 de abril no Dia Aberto no Campus Setúbal, com as escolas do campus (a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, a Escola Superior de Ciências Empresariais e Escola Superior de Saúde). No dia 14 de abril será a vez do Campus do Barreiro, com o Dia Aberto da Escola de Tecnologia do Barreiro.

[Reportagem: Tiago Belim com Inês Pereira]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade