Connect with us

Educação

Joana Amaral Dias lança “Como Identificar Psicopatas!” em parceria com a Academia The Next Big Thing

Publicado há

em

Imagem de: The Next Big Thing

Todos nós já ouvimos falar em psicopatia e em psicopatas, nem que seja através da sétima arte. Esta noção errada de que todos os psicopatas são assassinos, provém muitas vezes dessas realidades ficcionadas que nos chegam através de thrillers entusiasmantes, que resumem os psicopatas a assassinos em série.

No entanto e apesar das histórias que nos chegam através de produções cinematográficas perfeitas, os Psicopatas são, na verdade, homens e mulheres de qualquer etnia, religião, cultura ou extrato social. Estudam, trabalham, constroem carreiras, casam, têm filhos e podem viver junto de qualquer pessoa. Com formas muito mais subtis de fazer mal do que apenas as agressões físicas, a grande maioria não chegará a matar, mas destruirá a vítima a todos os níveis, através da manipulação, sedução ou da humilhação.

Este curso, direcionado para pessoas com interesses por temas tais como: análise do comportamento; psicopatologia; psicologia forense; criminologia e neuropsicologia, mas também para o público em geral, visa dar as ferramentas certas para que qualquer pessoa consiga de forma rápida identificar outra, com este distúrbio de personalidade, e aprender também como se defender. A ambição pelo crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional obriga-nos a desafiar-nos constantemente.

A Academia The Next Big Thing pretende incentivar os seus alunos a desenvolverem, em si mesmos e cada vez mais, competências para que se diferenciem nas áreas onde procuram aplicar o conhecimento adquirido.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade