Connect with us

Lazer & Cultura

Maluma, Måneskin e Kim Petras são os primeiros artistas confirmados no palco dos MTV EMAs 2021

Publicado há

em

Imagens cedidas por: MTV

A MTV acaba de anunciar as primeiras estrelas internacionais que vão atuar nos MTV EMAs 2021, em Budapeste. Maluma, Måneskin e Kim Petras são os primeiros artistas confirmados no palco desta celebração global da música, que vai para o ar no dia 14 de novembro, a partir das 20:00, em direto e exclusivo na MTV Portugal.

Acabado de sair da sua tour de enorme sucesso Papi Juancho USA 2021, Maluma, o astro latino de alcance universal e vencedor do MTV VMA 2020 da categoria Best Latin vai regressar aos EMAs pela segunda vez, encontrando-se na corrida, igualmente, para Best Latin e Best Am-Central Act.

A sensação do rock italiano, os Måneskin, tomaram o mundo de assalto no último ano e farão a sua estreia no palco dos EMAs. A banda, que recentemente lançou o seu novo single MAMMAMIA, está nomeada para Best Rock e Best Group.

A estrela da pop internacional Kim Petras, que recentemente apresentou uma versão eletrizante do seu último single Future Starts Now durante o pré-show dos MTV VMAs, vai assim apresentar-se, pela primeira vez na sua carreira, nos MTV EMAs.

Não revelamos já tudo o que vai acontecer nos MTV EMAs 2021, uma vez que ao longo das próximas semanas serão anunciadas muitas outras novidades, como performers adicionais, anfitrião e apresentadores.

Por agora, já se conhecem os nomeados e esta seleção não podia estar mais recheada de grandes nomes do entretenimento internacional. Resumindo, Justin Bieber é o líder destacado da corrida, com oito nomeações, seguindo-se Doja Cat e Lil Nas X, com seis indicações, e, por fim, com cinco cada, Ed Sheeran, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI.

Já a nível local, os nomeados para Best Portuguese Act não deixam méritos por mãos alheias e compõem um dos mais populares grupos de artistas entre o público português. Falamos, é claro, de Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra, NENNY, Plutónio e Wet Bed Gang.

E, como não podia deixar de ser, nos MTV EMAs, quem decide são os fãs e as votações já se encontram abertas em MTVEMA.COM, encontrando-se disponíveis até 10 de novembro.

No entanto, os vencedores só serão conhecidos no dia 14 de novembro, durante os MTV EMAs 2021, a estrondosa gala que será transmitida a partir de Budapeste, na Hungria, a partir das 20:00 na MTV Portugal.

Até lá, o melhor mesmo é manteres-se a par de tudo através das páginas internacionais de Instagram, TikTok, Twitter e Facebook, ou dos perfis nacionais de Instagram, Facebook e Twitter, utilizando também a hashtag #MTVEMA.

A Red Carpet oficial dos MTV EMAs será apresentada por Zalando.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade