Connect with us

Ciência & Tecnologia

PlayStation 5: Modelo mais leve da consola da Sony surge em lojas australianas

Publicado há

em

Imagem de: Pixabay - altairayon

Depois de ultrapassar os 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o que faz desta a consola que mais rapidamente foi vendida na história da Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, até ao dia 18 de julho deste ano, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades da PlayStation®5 em todo o mundo, o que significa que esta é a consola que mais rapidamente vendeu na história da SIE.

A Sony lançou na Austrália e de forma discreta, ao que tudo indica, novas versões da PlayStation 5, tanto do modelo digital como daquele que está equipado com leitor de discos.

Isto depois de, também no mês de julho, terem surgido rumores que davam conta de um novo modelo da PlayStation 5 Digital Edition a ser lançado no Japão. À semelhança do modelo descrito anteriormente num manual encontrado no website oficial da PlayStation no Japão, com o número CFI-1100B01, os novos modelos são mais leves do que as versões originais, com uma diferença de menos 300 gramas entre os modelos.

Segundo o website australiano Press Start, todos os modelos de PS5 que chegaram ao país recentemente contam com o número CFI-1102A, e por isso, acredita-se que a Austrália terá sido um dos primeiros países a receber o stock de novas consolas.

Neste novo modelo, à parte da mudança de peso, a outra diferença encontrada entre os modelos originais e os mais recentes relaciona-se apenas com o facto dos utilizadores não precisarem de outras ferramentas para montar a consola na posição vertical, ou seja, o parafuso passa a ser uma rosca apertável à mão, tornando assim a montagem mais prática e simples.

Até ao momento, a Sony não confirmou quais as mudanças realizadas aos novos modelos.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade