Connect with us

Em destaque

David Carreira promove turismo e cultura com concertos inéditos em destinos inesperados

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: thinkoutloud

Depois de um regresso extraordinário aos “palcos”, com o concerto especial Amor em Casa emitido em exclusivo no YouTube do artista, que contou com mais de 90 mil visitantes em direto e que hoje já soma um milhão e 900 mil visualizaçõesDavid Carreira, vai realizar um novo live. Desta vez designado “Bom Para Portugal”, powered by dott.pt, o novo projeto visita várias regiões do País, com o objetivo de unir o sector do turismo e da cultura, duas das áreas mais afetadas pelo impacto da presente pandemia.

Dia 25 de abril o “Live Bom Para Portugal” vai levar David Carreira, Anjos, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Mickael Carreira, Miguel Oliveira, Nena, Soraia Ramos e Syro a cinco destinos muito especiais, onde se dará a conhecer algumas das maravilhas de Portugal encontradas nestas localidades. Ao mesmo tempo, estando a cultura sempre como ponto de partida, será possível assistir a atuações únicas de David Carreira, a solo ou acompanhado pelos seus convidados, em locais inéditos e inesperados.

Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel foram os destinos escolhidos pelo artista. Ao longo deste live será possível descobrir algumas das maravilhas destes locais, e assistir a atuações inéditas em localizações absolutamente deslumbrantes. Para além disso, alguns dos convidados foram surpreendidos com desafios inesperados, que podem ser vistos em exclusivo no live dia 25 de abril, às 18h00 no YouTube oficial do músico.

Syro vai visitar as Flores com David Carreia, numa aventura com momentos imperdíveis. Já os Anjos viajaram com David e Michael até à aldeia que os viu crescer, Pampilhosa da Serra, para um verdadeiro confronto entre irmãos. Nena, Soraia Ramos e o motociclista Miguel Oliveira, surpreendem em Lisboa e Fernando Daniel visita Pinhel, a Cidade Falcão. Já Anselmo Ralph junta-se ao artista na cidade mais fortificada da Europa, Elvas.

Momentos exclusivos e inéditos, para veres dia 25 de abril, no YouTube oficial do artista, às 18h00.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade