Connect with us

Lazer & Cultura

Sem planos para o serão de Dia do Pai? Confere a seleção de filmes que escolhemos para ti

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: unsplash/ GR Stocks

Parece que o dia do herói lá de casa chegou, infelizmente o dever é de ficar em casa e por isso selecionamos alguns filmes dedicados às relações de pais e filhos para que possas aproveitar este dia de forma tão especial quanto mereces e em segurança.

Começa a preparar as pipocas e quem sabe os lenços porque tens filmes que te vão levar às lágrimas. Comédia, drama e diversão estão garantidos, basta escolheres as tuas preferências.

-Milagre na cela 7

O filme estreou em 2019 e foi um enorme sucesso na Netflix. Conta a história de Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, que vive calmamente com sua filha, Ova, e avó, até que um dia tudo muda, quando é preso pelo homicídio da filha de um comandante. Uma história que retrata o verdadeiro amor entre pai e filha.

 

Se gostas de comédia então este filme é a escolha certa para ti!
Adam Sandler é um trintão que, ao ver todos os seus amigos a formar família, resolve partir em busca de uma relação de compromisso com alguém. Resolve então adotar um rapaz de cinco anos, mas parece que a tarefa não é tão fácil como parece. Como não gostamos de spoiler, tens de ver o resto para saber o desfecho desta história hilariante.
Com o incrivel Dwayne Johnson, esta comédia familiar conta a história de um dos mais duros jogadores de futebol americano vê-se obrigado a enfrentar o maior de todos os desafios – ser pai! Irá ele conseguir conquistar a filha de 8 anos que apareceu subitamente?
Pai vs padrasto? Quem ganhará esta “luta”?
Dusty, apesar de ter sido um pai ausente, voltou para reconquistar o seu lugar na família que e iniciar uma nova etapa com os filhos. Quem não fica nada contente com isto é Brad, o padrasto que ama aquelas duas crianças, como se fossem do seu próprio sangue… Como será que ficará a relação deles depois do pai biológico voltar?
 Depois de ser abandonada no altar, uma executiva publicitária viciada no trabalho acaba por fazer a viagem de lua de mel com o seu pai , num cruzeiro às Caraíbas. O que acham que vai sair daqui?  Uma comédia a não perderes na Netflix.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *