Connect with us

Desporto & Saúde

Vitalis lança desafios no seu Instagram em prol do desporto e vida ativa

Joana Alves

Publicado há

em

imagem: LPM comunicação

A médica Margarida Santos, o Personal Trainer Paulo Teixeira, o instrutor de kickboxing Pedro Kol e a instrutora de Pilates Clínico, Carolina Andrade e Sousa estiveram ontem à conversa, na rede social Clubhouse, para conversarem sobre o tema “Desporto em tempos de pandemia – Quais os benefícios?”.

Esta conversou teve a duração de uma hora, com inicio às 21h30 e dá o pontapé de saída para um conjunto de ações promovidas pela marca Vitalis, em prol do desporto e da vida ativa, que vão decorrer ao longo do mês de março.

Além do desporto, foram debatidos temas como a hidratação e a alimentação equilibrada, tão necessários no dia-a-dia e que não podem ser descurados durante o período de confinamento.

O #MovimentoVitalis, vai decorrer ao longo de todo o mês de março na página de Instagram da marca para promover hábitos e estilos de vida saudáveis e desafiar os consumidores a manterem-se hidratados e ativos, nas várias ocasiões do dia-a-dia.

Desde sempre associada ao desporto, a marca promove também o “Minuto de Hidratação”, incentivando pausas durante o dia para se hidratarem. A importância da água é transversal a todo o organismo e, como tal, é fundamental manter uma boa hidratação diária.

A primeira iniciativa realiza-se já a 8 de março, desta vez com Pedro Kol, instrutor de kickboxing que irá ensinar a modalidade, pelas 19h00 na página de Vitalis. Depois no dia 10 de março, à mesma hora, é a vez do PT Paulo Teixeira dar aulas de circuitos funcionais para os seus seguidores. No dia 12 de março, o Instagram TV da marca fica a cargo da Dra. Margarida Santos com a rubrica “A Médica Responde”, onde irá dar dicas de nutrição e fazer a introdução ao exercício físico.

A programação de treinos na página de Instagram de Vitalis prossegue no resto do mês, seguindo a mesma lógica de duas ou três aulas por semana, em formato live, sempre com um dos influenciadores de bem-estar, Pedro Kol, Paulo Teixeira e Carolina Andrade e Sousa.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade