Connect with us

Desporto & Saúde

Sport Zone vai oferecer aula gratuita de yoga para iniciantes

Publicado há

em

Imagem: companhia soluções

Numa altura em que é notório o aumento da procura e do interesse por parte dos portugueses em atingir um equilíbrio não só físico, mas também mental, a Sport Zone acredita que o desporto tem um papel fundamental nessa busca constante. É assim inevitável pensar no Yoga como um dos desportos mais focados em ajudar a encontrar a harmonia entre corpo, a mente e as emoções. Não é por acaso que é uma das grandes tendências dos tempos atuais.

Para desmistificar o facto de se pensar o yoga como uma modalidade difícil ou para um grupo específico de pessoas, a Sport Zone vai oferecer, a todos os interessados, o acesso a uma aula gratuita de yoga para iniciantes em direto com a PT Carolina Correia. A aula terá lugar na plataforma da HomeFitness, no dia 8 de março pelas 18h30, e apenas é necessária uma inscrição prévia aqui.

Esta ação da marca pretende facilitar o acesso a uma modalidade que tem vindo a conquistar, a cada dia, mais seguidores. Desta forma a marca mostra também a sua constante atenção em dar resposta a todas as tendências desportivas atuais. Os participantes terão a possibilidade de saber um pouco mais sobre o yoga, esclarecer algumas dúvidas e dar um empurrãozinho a quem pretende iniciar esta prática de forma mais séria.

O Dia da Mulher foi o mote para esta ação que pretende facilitar o acesso a uma modalidade que cada vez mais suscita o interesse, especialmente no público feminino. Desta forma, a marca mostra também a sua constante atenção em dar resposta a todas as tendências desportivas atuais.

No decorrer desta ação, a marca oferece a todos os inscritos nesta aula virtual, um desconto exclusivo de 10€ em equipamento e acessórios para a prática desta modalidade, na loja online.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade