Connect with us

Lazer & Cultura

Hard Rock Cafe Porto apoia a cultura em tempos de confinamento

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Facebook Hard Rock Cafe Porto

Raising Legends Records, apresenta o Hard Rock Cafe Streaming Sessions, um festival de concertos emitidos online, diretamente do palco do Hard Rock Café e para toda a comunidade.

O objetivo é dar música a todos os que agora estão confinados mas sobretudo ajudar os artistas locais e os diversos técnicos (som, luz, vídeo) que se encontram parados há quase 1 ano e sem qualquer fonte de rendimento.

A missão de apoiar a cultura, nomeadamente a música – um dos importantes valores da marca Hard Rock Cafe – nasceu da parceria com a Raising Legends Records.

A ajuda do Hard Rock Cafe Porto irá materializar-se numa angariação de donativos para as bandas e técnicos, em cada concerto, sendo disponibilizado MBWay e/ou IBAN e/ou PayPal para os quais todos os interessados poderão efetuar o seu donativo e assim ajudar.

Estes donativos serão efetuados diretamente para a conta do parceiro Raising Legends, que distribuirá entre bandas e técnicos, de acordo com os montantes angariados em cada concerto.

As sessões serão transmitidas simultaneamente pelo Instagram, Facebook e Youtube e podes consultar toda a programação nas redes sociais do Hard Rock Cafe Porto, nomeadamente https://www.facebook.com/hardrockcafeporto/https://www.instagram.com/hardrockcafeporto/

A parceria Raising Legends Records já foi no passado pioneira ao trazer para o palco do Hard Rock Cafe Porto as primeiras bandas de metal a atuarem neste espaço, os Equaleft e Godiva, concertos que angariaram fundos para a iMM Laço no âmbito do Pinktober – a ação social para a consciencialização e investigação do cancro da mama.

A esta ativação associam-se também a Rádio Nova Era e a Heineken, habituais parceiros do Hard Rock Cafe Porto, que não poderiam perder a oportunidade de participar num evento que desconfina a música e sobretudo traz uma valiosa ajuda para os artistas que estão sem trabalho.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade