Connect with us

Ciência & Tecnologia

Oceanário organiza visitas em direto “ao lado desconhecido” dos animais aquáticos

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: M PUBLIC RELATION

Os Aquaristas vão mostrar-te pela primeira vez o lado desconhecido da vida dos tubarões, lontras e pinguins. Se adoras a vida marinha mas estás impossibilitado de ir ao oceanário, agora o oceanário arranjou forma “de ir até ti”.

Apesar de temporariamente encerrado ao público, as rotinas diárias do Oceanário de Lisboa mantêm-se, o que leva o aquário a lançar uma iniciativa de apoio na qual é possível comprares uma entrada virtual para conheceres os segredos dos bastidores e falares em direto com os aquaristas.

O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas, «o outro lado» que suscita tanta curiosidade, mas que em contexto normal está inacessível aos olhos do público.

São quatro visitas online distintas para que a partir de tua casa, possas entrar no Oceanário, mergulhar virtualmente no aquário central e ver a alimentação de raias e tubarões ou até mesmo almoçar com as lontras.

Podes ainda ficar a saber mais sobre reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. Para todos os que gostam e seguem o Oceanário e desejam apenas apoiar a sua missão, também é possível fazê-lo no site.

O Oceanário continua a entregar-se diariamente ao cuidado e bem-estar dos animais e à procura de fazer melhor e diferente, pela educação e conservação do Oceano. Abrem-se agora janelas para que seja possível apoiar o Oceanário nesta missão, mas também para que todos possam visitar virtualmente a partir das suas casas, até que seja possível reabrir e receber os visitantes em segurança.

Todas as informações sobre esta iniciativa, estão disponíveis aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade