Connect with us

Lazer & Cultura

Sonic: nova série de animação chega em 2022 à Netflix

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Netflix Press

Sonic, the Hedgehog , a famosa personagem dos videojogos da Sega, que faz 30 anos agora em 2021, vai ter a sua própria série na Netflix.

O anúncio foi feito pela plataforma de streaming com recurso às redes sociais e pela SEGA– empresa japonesa responsável pela criação desta personagem. A série em animação 3D vai chamar-se “Sonic Prime” e irá estrear em em formato de animação em 3D em 2022.

A série intitulada Sonic Prime conta com 24 episódios e foca-se numa aventura de Sonic que representa uma viagem de descoberta e de redenção para si próprio.

Este projeto chega a Netflix em 2022, após a estreia do filme live-action Sonic the Hedgehog, da Paramount Pictures, que estrou em agosto de 2020 e rendeu 320 milhões de dólares a nível mundial e 149 milhões  nos Estados Unidos da América. A SEGA e a Paramount anunciaram que estão a preparar o segundo filme e que  as filmagens deverão arrancar  já em Março.

De acordo com a SEGA, em 1991 os jogos Sonic the Hedgehog venderam mais de 1, 14 mil milhões de unidades (vendas e downloads), tendo dado protagonismo a este veloz mamífero azul, o que contribui para o sucesso inegável do filme.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade