Connect with us

Experiências

GAP YEAR PORTUGAL promove workshops online

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem instagram Gap Year

Numa altura em que o país inteiro se viu obrigado a entrar em confinamento, a Gap Year Portugal decidiu ajudar os mais jovens a preencher os seus dias em casa.

Esta ONG é conhecida por ajudar jovens a viver experiências diferentes, sair da zona de conforto e, em grande parte das vezes, viajar pelo mundo.

Devido à covid-19, as viagens não são permitidas, mas não quer dizer que os jovens têm de parar de sonhar.

O “Gap Year em Casa: Um mundo sem sair do sofá” é uma iniciativa online e completamente gratuita que conta com a participação de várias ONG portuguesas que se uniram à Gap Year Portugal, com o intuito de criar uma oferta verisficada de worshops, de forma a inspirar os jovens e facilitar este novo confinamento.

Os workshops acontecem durante esta semana, até sexta-feira, 29 de janeiro, ao final d atarde- 18h30. Têm a duração de cerca de 40 a 50 minutos e a inscrição é gratuita e obrigatória.

Todos os workshops realizar-se-ão online, através da plataforma Meet e o número de inscrições é limitado.

Os temas abordados serão sempre temáticas da atualidade como: a diversidade cultural, a importância da língua para a comunicação e a integração, experiências inspiradoras e como ser criativo ou autoconhecimento.

Se quiseres saber mas informações podes fazê-lo no site da associação e as inscrições nos workshops são feitas neste link em específico.

Garante já o teu lugar!

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade