Connect with us

Lazer & Cultura

Pai em Dobro: a comédia dramática da Netflix que está a conquistar os portugueses

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Netflix Press

A comédia dramática “Pai em Dobro”, estreou na sexta-feira passada na plataforma de streaming e em apenas dois dias chegou aos primeiros lugares das tendências da plataforma em Portugal.

Esta terça-feira, o filme já ocupa o quarto lugar do ranking do serviço de streaming.

Para aém disso, também figurou entre os títulos mais vistos noutros países, como Chile, Espanha, Hungria, Alemanha, Argentina, Luxemburgo, Canadá, Portugal, Paraguai e França.

Tem como protagonista, Maisa Silsa, jovem atriz de 18 anos que interpreta Vicenza. Uma jovem que viveu a vida toda numa comunidade hippie. No entanto, há uma coisa que impede a adolescente de ser plenamente feliz, é não saber quem é o seu pai.

“Vicenza é uma rapariga de 18 anos com muita maturidade e que viveu a vida inteira numa comunidade hippie em perfeita harmonia, exceto num pormenor: ela não sabe quem é o seu pai. Quando a mãe parte para uma viagem à Índia, ela aproveita a oportunidade para explorar o mundo real na esperança de descobrir o pai… mas acaba por encontrar dois” , revela a Netflix.

Além da história divertida, a trilha sonora do filme também é uma forte atração. Uma vez que conta com músicas nacionais interpretadas por Melim, Anavitória, Rubel e Marcelo Jeneci, que encaixam na perfeição neste drama.

Esta aventura é da autoria de Thalita Rebouças, autora de livros como “Fala Sério, Mãe!”, “Tudo por um Popstar” ou “Uma Fada Veio-me Visitar”, que foram adaptados a filmes ou à televisão. Neste caso, o processo foi ao contrário. Primeiro saiu o filme, “Pai em Dobro” e só depois o livro.

Para Eduardo Moscovis, ator com o papel de Paco, “o filme propõe de forma leve várias questões relevantes, como assumir a paternidade, pois várias crianças não possuem esse reconhecimento.”

Do elenco fazem ainda parte nomes como Laila Zaid, Caio Vegatti, Elizeu Roberto, Rayana Diniz, Roberto Bonfim, Pedro Otonni, Thaynara Og e a cantora bem conhecida em Portugal: Fafá de Belém.

O sucesso do filme deve-se em parte à protagonista ter uma grande comunidade de fãs e seguidores nas redes sociais.Uma vez que, além de atriz, é apresentadora, youtuber e cantora.

O filme tem cerca de uma hora e 40 minutos e foi realizado por Cris D’Amato.

Não podes perder! Assiste ao trailer aqui.

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade