Connect with us

Lazer & Cultura

Coliseu Porto Ageas encerra portas, mas leva o Circo a tua casa

Publicado há

em

Imagem cedida

Coliseu Porto Ageas está encerrado até ao próximo dia 30 de janeiro devido ao confinamento obrigatório. No entanto, decide apostar na transmissão em streaming de Circo.

Tendo em conta as novas medidas do Estado de Emergência e o esforço coletivo necessário para o combate à pandemia, o Coliseu Porto Ageas suspendeu todas as suas atividades a partir de sexta-feira, 15 de janeiro. A bilheteira também se encontra temporariamente encerrada.

Os espectadores que tenham adquirido bilhetes para eventos afetados por esta suspensão podem consultar o site do coliseu onde podem encontrar toda a informação sobre os reagendamentos.

Ao longo do último ano, a cultura tem estado sempre ao lado dos espectadores, especialmente nos momentos de confinamento. E, pela primeira vez nos seus 79 anos de história, o Coliseu reinventou-se de forma a levar a cultura a casa dos espectadores, apostando na transmissão do Circo Coliseu Porto Ageas 2020.

Até 31 de janeiro é possível assistires aos melhores artistas e números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo podem ser vistos em streaming ‘on demand’, no horário que preferires, consulta aqui . O bilhete tem o valor de 9€ e na compra de um acesso, tens um programa para toda a família.

A equipa do Coliseu garante que continua atenta às indicações das autoridades de saúde, e a preparar com confiança a programação de 2021.

“Com a certeza de que, em breve, estaremos juntos em segurança novamente!”

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *