Connect with us

Desporto & Saúde

Marine vendeu mais de 30 mil bilhetes virtuais para o Tottenham

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: pixabay

O clube do oitavo escalão do futebol inglês,  recebeu o clube treinado por José Mourinho, Tottenham Hotspur Football Club, mas viu-se privado de público , uma diferença enorme nas receitas deste modesto clube.

Foi então que o Marine teve a iniciativa de vender bilhetes virtuais para o duelo com os Spurs.

Marine esperava vender 500 bilhetes virtuais, mas afinal vendeu mais de 30 mil. Isto deve-se em parte à promoção feita por algumas figuras do futebol inglês e até mesmo dos adeptos do clube de Liverpool.

O treinador  José Mourinho não quis ficar de fora e também adquiriu o seu bilhete, a troco de 10 libras (cerca de 11 euros).

Mesmo sem público nas bancas, os adeptos deslocaram-se ao estádio e viram o jogo do lado de fora.

O clube com esta iniciativa conseguiu garantir mais de 300 mil libras (332 mil euros), o que permite desde já liquidar as dívidas que ascendiam aos 110 mil euros. A essa verba podem também acrescentar alguns acordos de patrocínio para esta partida em concreto, algo que servirá certamente para garantir a sobrevivência do clube por vários anos.

O efeito deste jogo também foi um sucesso nas redes sociais e o clube que então então não era falado, conseguiu chegar perto dos 50 mil seguidores no Twitter.

 

 

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade