Connect with us

Desporto & Saúde

Formula 1 deverá voltar a Portimão este ano

Publicado há

em

Imagem: unsplash

O Site oficial da Fórmula 1 iniciou um processo de pré-venda de bilhetes para o Grande Prémio de Portugal, mas ainda não há confirmação que a prova passará por Portugal.

O Calendário provisório já foi divulgado , sendo que a única data por definir é dia 2 de Maio. Uma vez que dia 18 de Abril passará por Itália e dia 9 de Maio em Espanha, fazia todo o sentido a corrida regressar ao circuito de Portimão.

De acordo com a agência Lusa, o responsável máximo do automobilismo em Portugal ressalvou, no entanto, que a realização da prova “vai depender de dois fatores: haver público, pois só faz sentido com público nas bancadas, e se o Estado português quiser”.

Ainda assim, na página oficial da Fórmula 1, na secção para venda de bilhetes, é possível registar interesse em bilhetes para o Grande Prémio de Portugal de 2021, ressalvando que está sujeito a confirmação.

Em 2020, a corrida regressou a Portugal pela 17.ª vez, após 24 anos e pela primeira vez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, devido ao contexto atual de pandemia.

De recordar que Lewis Hamilton , o automobilista britânico foi o vencedor do Grande Prémio de Portugal. O piloto é considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos e conta com o maior número de vitórias na história da Fórmula 1: 92

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade