Connect with us

Em destaque

Portugal irá acolher o KondZilla Festival em 2021

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Os cantores Kevinho e David Carreira são os primeiro nomes anunciados. O KondZilla Festival é um festival de música criado no Brasil que inclui concertos de alguns dos maiores artistas brasileiros de baile funk.

O diretor musical, produtor e fundador da holding com o mesmo nome, que produz videoclips e séries, que agencia alguns dos maiores artistas de funk no mundo e que detém o maior canal de música no Youtube do Brasil, o “Canal KonZilla”, anunciou a novidade.

“O KondZilla Festival é o maior festival de funk [brasileiro] do planeta e acontecerá aqui no nosso segundo maior território, o maior a seguir ao Brasil. É uma alegria estarmos a divulgar isso. E podemos confirmar já a presença do Kevinho e do David”, afirma o empresário e executivo produtor musical KondZilla.

O festival ainda não tem data e local definidos. O produtor explica ainda que “seja no Youtube seja em outras plataformas de streaming, Portugal consome sempre muito os nossos conteúdos. E porque o meu sócio é filho de portugueses”, contou KondZilla, acrescentando que por isso os dois tiveram sempre “o sonho de expandir” o funk brasileiro e os eventos ao vivo de este género musical em Portugal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *