Visite-nos em

Lazer & Cultura

Caldas da Rainha vai ter o maior recinto de natal a céu aberto do país

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

O espírito de Natal vai chegar às ruas das Caldas da Rainha amanhã dia 16 de novembro com a inauguração das tradicionais iluminações de natal, e com um concerto dos Lucky Duckies. O Pai Natal também vai estará presente para acender as luzes da árvore de natal gigante às 19h.

A iluminação vai chegar este ano a mais ruas da cidade, este ano de forma ecológica com o uso de lâmpadas LED. Vão ser mais de 4 milhões de lâmpadas LED e 7 mil metros quadrados de ruas iluminadas.

De acordo com a organização do evento este será o “ maior recinto de Natal do país, gratuito e a céu aberto, a animação não se esgota. Haverá um trenó junto à casa do Pai Natal, street food e um mercadinho com mais de 600 lojas”.

Ainda durante o período natalício, vai existir um comboio que irá percorrer as ruas da cidade com um custo de 1.50€ por viagem e uma pista de gelo ecológica que vai custar 3.50€ por cada 30 minutos.

A completar toda esta animação, estará em exibição um presente gigante, com 7 metros de aresta, na rua 5 de outubro e um balão de ar quente para poder tirar as melhores fotografias do natal perto das nuvens.

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *