Visite-nos em

Desporto

Vai haver um novo complexo desportivo para a prática de Padel em Braga

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

A empresa Ikonic Chapter, de Braga, vai investir 800 mil euros na cidade para criar um complexo desportivo ligado à prática da modalidade de Padel.

O nome do novo edifico será Padel fitness & Wealth Center e terá quatro campos de Padel, um ginásio, um restaurante, uma sala multifuncional (por exemplo, para fisioterapia), e uma área comercial para materiais de desporto.

Estão previstos também a criação de 12 postos trabalho numa primeira fase.

O complexo será construído no Instituto Monsenhor Airosa, em Braga.

Esta empresa, dedica-se à gestão de instalações desportivas e elaborou um projeto de investimento, através da Invest Braga- Agência para a Dinamização Económica Investimento, pedindo ao Município a isenção de taxas municipais e de benefícios fiscais nos impostos a que o Município tenha direito . Assunto que é ainda será debatido.

Dois dos quatro sócios já são professores  da modalidade e garantem ter mercado apesar de já haver na cidade, no Complexo Desportivo da Rodovia, alguns recintos dedicados ao Padel.

Ainda não existe data para a conclusão do projeto, mas é certo que Braga vai poder contar com um novo complexo de Padel.

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *