Visite-nos em

Desporto

Miguel Blanco pronto para o Bom Petisco Cascais Pro

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

Depois de no ano passado Miguel Blanco ter conquistado o seu primeiro título nacional na Liga MEO Surf ambiciona agora, passado um ano, vir a ganhar de novo o Bom Petisco Cascais Pro contra o seu grande adversário nesta prova Tomás Fernandes, atual líder do Ranking Santander.

O grande despique entre estes dois surfistas do panorama nacional acontece já entre os dias  3 a 5 de Outubro na Praia do Guincho.

Ao contrário do ano passado, Blanco não depende apenas dele próprio para ser campeão, tendo em conta que terá de esperar que Tomás não chegue à final desta etapa.

Em entrevista à Associação Nacional de Surfistas, Blanco disse sobre esta prova que “Vou dar o meu melhor nesse fim-de-semana, vou estar sólido, focado e confiante. Não tenho nada a perder, só tenho a ganhar. É com essa mentalidade que vou entrar em prova“.

Quando confrontado com a possibilidade de enfrentar este outro grande adversário português Tomás FernandesMiguel Blanco responde “O Tomás conseguiu duas vitórias ao longo do ano. Eu consegui uma, mas tive resultados regulares, alcançando também um 2.º, um 3.º e um 5.º lugar. Isso fez com que as contas ficassem restringidas apenas a nós dois. No entanto, apesar de não sermos tantos candidatos como no ano passado, penso que a luta pelo título não será menos interessante“.

Se és fã de surf podes desde já acompanhar todas as etapas da Liga MEO Surf 2019 na Sport TV e ainda seguir os outros meios oficiais como: facebook da MEO, app na posição 810 da grelha de canais MEO, www.ansurfistas.com e ainda nas redes sociais @ansurfistas.

[Imagem: Associação Nacional de Surfistas]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *