Connect with us

Notícias

Centros Comerciais do Porto guardam surpresas para o Dia da Mãe

Publicado há

em

O Centro Comercial de Valongo, o Maia Jardim e o Gaia Jardim, localizados no distrito do Porto, comemoram o Dia da Mãe, com iniciativas preparadas para prestigiar todas as mães.

O dia 5 de maio, Dia da Mãe, será marcado pelos vários “miminhos” oferecidos a todas as figuras maternais da família, com várias iniciativas e surpresas preparadas para a data.

O Centro Comercial de Valongo convida, no Dia da Mãe, mães e pequenos artistas a visitarem o centro e a testarem as suas capacidades para as artes manuais. Os trabalhos feitos pelas crianças serão posteriormente oferecidos às mães, para ficarem eternizados na memória e no coração. Esta iniciativa decorre das 10h30 às 12h30 e das 15 às 17 horas.

No Maia Jardim não será diferente. Das 11 às 14 horas e das 15 às 19 horas, os mais novos são convidados a preparar o presente ideal para a sua mãe, dando asas à criatividade e à experimentação de diferentes materiais, suportes e técnicas de joalharia que os levam numa viagem divertida, criativa e curiosa pelo mundo das artes.

Além destas atrações, também o Gaia Jardim tem uma surpresa preparada para todas as mães! Das 10 às 14 horas, serão distribuídas prendas por todas as progenitoras que cruzarem o centro.

Estas iniciativas são abertas a todas as supermães, até às que dizem que não ligam à data.

 

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *