Visite-nos em

Notícias

“OFF”: novo disco de Zé Manel tem letras de Luísa Sobral e Pedro Chagas Freitas

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Zé Manel apresenta o seu primeiro disco em português e em nome próprio, amanhã (dia 3 de maio), pelas 22h, no Musicbox, em Lisboa. “OFF” conta com a colaboração de vários músicos, como Luísa Sobral, José Cid e Tozé Brito.

Zé Manel iniciou a sua carreira em 2003, com apenas 14 anos de idade. O seu talento para cantar e escrever canções e o timbre singular deram desde cedo que falar, fazendo com que se tornasse num dos mais respeitados e reconhecidos artistas portugueses da sua geração. Com os Fingertips e, mais tarde, com Darko, percorreu o país de norte a sul atuando para multidões, constando dos tops de vendas e de airplay e tornando-se num opinion maker nas redes sociais.

Agora, com 30 anos de idade, decide editar o seu primeiro disco em português e em nome próprio. Levando a composição e a escrita ao seu mais alto nível, Zé Manel apresenta um disco concetual e a sua obra mais pessoal até à data. Uma imagem mais séria e uma postura mais serena pautam a apresentação deste trabalho.

O disco foi lançado a 5 de abril e no mesmo dia foi divulgado o videoclipe para o single que a Luísa Sobral escreveu para este disco.

“OFF” possui 12 temas, intitulados pelos 12 meses do ano. O álbum conta com as participações em dueto de artistas nacionalmente reconhecidos, entre os quais, Tozé Brito, José Cid e Surma estão incluídos.

O músico gravou, também, um tema com a norte-americana Leigh Nash, vocalista dos Sixpence None The Richer – a cantora que sempre admirou durante a adolescência.

O álbum possui ainda a composição de letras das músicas pelo escritor Pedro Chagas Freitas e segundas vozes de Filipa Azevedo, Barbara Branco e Ricardo Barroso, o último em participação no mesmo single que Surma.

 

Consulta o alinhamento do disco “OFF”:

Janeiro – que possui segundas vozes de Filipa Azevedo
Fevereiro – em dueto com Maro
Março – com letra de Pedro Chagas Freitas
Abril – em dueto com Tozé Brito
Maio – em dueto com José Cid
Junho – que possui segundas vozes de Barbara Branco
Julho – em dueto com Ella Nor
Agosto – música e letra de Luísa Sobral
Setembro – em dueto com Surma e segundas vozes de Ricardo Barroso
Outubro – em dueto com Sandra Pereira
Novembro
Dezembro – em dueto com Leigh Nash

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==