Visite-nos em

Notícias

Moche XL Esports vai ter um torneio internacional de CS:GO

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O Moche XL Esports está de volta ao Altice Arena nos dias 15 e 16 de junho e conta com um torneio internacional de CS:GO.

Depois do sucesso daquele que foi o primeiro grande evento internacional de Esports em solo nacional, o espetáculo de competição de videojogos regressa com muitas mais novidades.

O Moche XL Esports, traz milhares de amantes dos Esports à capital e possui o maior prémio de sempre no nosso país para este tipo de torneios – isto é, mais de 100 mil dólares de oferta à equipa vencedora.

O evento promovido pela E2Tech, com o apoio da Huawei, traz a Portugal um torneio internacional de CS:GO, tornando Lisboa o palco para algumas das melhores equipas do mundo, disputarem o prestigiado troféu português.

Para além do torneio de CS:GO, a 2ª edição do Moche XL Esports vai ter competições de APEX, Fortnite, FIFA 19, Rocket League, Clash Royale, Splatoon 2, PUBG.

Para além destas novidades, o Sensible Soccer na SEGA Mega Drive, o Mario Kart 64, o Pinball e o Sonic também vão estar no Altice Arena.

 

 

[Foto e Video: Divulgação]

 

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *