Visite-nos em

Em destaque

Os Supa Squad podem ir à tua escola

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O passatempo Ave Maria, hoje é Tudo Nosso! Tem o melhor dia de sempre com os Supa Squad na tua Escola! dá-te a possibilidade de assistires ao concerto dos Supa Squad na tua escola! Só tens de participar.

O passatempo  decorre entre os dias 27 de março de 2019 e 17 de maio de 2019 e é composto por três fases. A primeira fase decorre entre os dias 27 de março de 2019 e 26 de abril de 2019; a segunda fase decorre entre os dias 27 de abril de 2019 e 3 de maio de 2019 e a terceira fase – corresponde à fase de seleção dos participantes vencedores e da publicação dos resultados.

Para participares neste concurso tens de formar uma equipa para representar a escola onde estudas, residir em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e ter entre os 13 e os 17 anos de idade. A tua participação tem, ainda, que ser expressamente autorizada pelos teus pais ou respetivos representantes legais. Cada Escola pode ser representada por diferentes grupos de participantes.

Na primeira fase terás, juntamente com a tua equipa, de criar um story no teu Instagram, que ilustre o mote Ave Maria, hoje é Tudo Nosso! Junta o maior número de pessoas e dança ao som dos Supa Squad. O vídeo deve ser gravado com o teu telemóvel, preferencialmente na vertical, com a música Tudo Nosso e/ou Ave Maria, dos Supa Squad, já disponível para seleção na parte “Música”, dentro da ferramenta “Story” da aplicação da rede social Instagram. Nas stories deves ainda colocar o hashtag #supasquad e fazer as identificações – @sonymusicpt; @supasquadmusic; @cdd_fm; e @mais_educativa. Após partilha, os stories, devem ser colocados nos “Destaques”, na conta de um ou mais de um dos elementos do grupo.

Serão excluídos do concurso os vídeos que não cumpram todos os requisitos; os vídeos em que surjam pessoas, maiores ou menores de idade, que não sejam os participantes e/ou vídeos cujo conteúdo seja considerado ofensivo ou impróprio.

Na segunda fase do Passatempo, os vídeos selecionados pelo Júri serão publicados no Instagram dos Supa Squad. Estes vídeos manter-se-ão publicados no Instagram dos Supa Squad entre o dia 6 de maio de 2019 até ao dia 13 de maio de 2019. Serão selecionados como finalistas da segunda fase do Passatempo os cinco vídeos publicados que às 19 horas do dia 13 de maio de 2019 contabilizem mais gostos.

O vídeo com a maior criatividade e conteúdo vence. Os participantes vencedores do Passatempo serão anunciados, pelo Júri, nas redes sociais da Sony Music Portugal, Cidade Fm, Mais Educativa e Supa Squad, sendo os seus nomes, igualmente, publicados, durante o mês de maio de 2019, na área de Passatempos do website da Cidade Fm, da Mais Educativa e da Sony Music Entertainment.
De igual forma e durante o mês de maio de 2019, é enviado aos participantes vencedores um email para o endereço de correio eletrónico, comunicando-lhes a sua classificação e a data designada para a realização de um showcase dos Supa Squad na Escola que frequentam, numa data a acordar entre a Sony, os Supa Squad e a Escola.

Consulta o regulamento do passatempo aqui.

 

[Foto: Divulgação]

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==