Visite-nos em

Notícias

Holly é português e atua no Coachella 2019

Sofia Rebanda

Publicado há

em

É produtor e Dj das Caldas da Rainha e atua, este ano, no palco eletrónico do festival norte-americano Coachella.

Holly (Miguel Oliveira), de 24 anos, é irmão de Dj Ride e atualmente reside nos Estados Unidos. Em 2015, colaborou com o irmão no álbum From Scratch e participou recentemente no álbum Bairro da Ponte de Stereossauro, nos temas Pequenino e Eu Te Pertenço (neste último ao lado de Dj Ride).

Em setembro de 2017, venceu um Goldie Award e em março de 2018, atuou no South by Southwest (SXSW), festival dedicado ao mercado da música, cinema e tecnologias digitais.

O festival Coachella decorre em dois fins-de-semana – de 12 a 14 de abril e entre 19 e 21 do mesmo mês. O cartaz conta com uma grande variedade de nomes internacionais, entre os quais, Childish Gambino, Tame Impala, Ariana Grande, Solange, Kid Cudi, Janelle Monáe, Khalid, Diplo, Weezer, Bad Bunny, J Balvin, Jon Hopkins, Rosalía, The 1975 Anderson Paak. O preço dos bilhetes para o evento pode variar entre 400 e 900 euros.

O Dj soma-se à reduzida lista de artistas portugueses que tiveram a oportunidade de atuar no festival. Holly faz parte do cartaz do Do LaB, palco do festival dedicado à música eletrónica e vai tocar no segundo fim de semana do Coachella (de 19 a 21 de abril).

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==