Visite-nos em

Notícias

Alunos do Modatex abrem passerelle do Portugal Fashion FW19/20

Publicado há

em

Marquem já na vossa agenda: se querem ver criações de estudantes da Modatex, o desfile na plataforma Bloom acontece já no dia 14 de março, pelas 15 horas.

Os coordenados de nove finalistas do curso de Design de Moda do Modatex Porto vão desfilar pela passerelle do Portugal Fashion FW 19/20.

O desfile está inserido no calendário do Bloom – Portugal Fashion, que esta edição vai decorrer na Alfândega do Porto.

O Curso de Design de Moda do Modatex Porto é coordenado por João Melo Costa que, enquanto formando do Modatex, teve também a oportunidade de, em 2012, apresentar as suas coleções na plataforma Bloom.  No ano seguinte esteve presente na Semana de Moda de Londres.

O MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios surgiu com base num protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP,I.P), a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção (ANIVEC/APIV) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

Sedeado no Porto e com delegações em Lisboa e Covilhã, polos em Barcelos, Vila das Aves e extensões em Lousada, Marco de Canaveses e Pinhel, tem como objetivo contribuir para a melhor coordenação estratégica e operacional da formação no sector, responder de forma eficaz às necessidades de qualificação, aperfeiçoamento e reconversão das pessoas e das organizações e apoiar tecnicamente a Indústria Têxtil e de Vestuário.

[Foto: Modatex]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==