Visite-nos em

Lazer & Cultura

Sintra com sabor a chocolate: há melhor combinação?

Publicado há

em

Lisboa já tinha enchido o Campo Pequeno de cacau e sabores doces, dando ouvidos às preces dos amantes de chocolate. Em março, o encontro dos gulosos está marcado para Cascais…

Mas era muito tempo de espera entre estes dois festivais de chocolate! Com essa consciência, Sintra decidiu ouvir os pedidos de várias famílias e encher-se de sugestões deliciosas para todos os gostos. O Largo da República, em Agualva, foi o local escolhido para ser palco da quarta edição do festival.

Chocolate preto, branco, de leite, com amêndoas, avelãs, amendoins, em formato de bolos, crepes, bebidas quentes, bombons, tabletes… Nós avisámos: há mesmo escolha para todos os gostos. Os chocolates vão estar disponíveis de sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 18 horas, até domingo, 24, pelas 21 horas.

Ao longo dos três dias, no Largo da República há ainda tempo para várias atuações musicais e workshops relacionados com a arte de trabalhar (e comer!) chocolate. No planos estão ainda uma mostra e venda de artesanato, atuações de palhaços e até estátuas (até conseguem adivinhar do que são feitas, certo?).

Esteve evento é organizado pela Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra. Se estiverem curiosos sobre o que vão poder encontrar por lá, fiquem atentos ao site: durante as próximas semanas, o cartaz completo da festa será disponibilizado.

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==