Connect with us

Novidades

Jumpers – Vem dar uns mortais no Porto

Avatar

Publicado há

em

Alerta fãs de trampolins e respetivas famílias: se estiverem de passagem pelo Norte, há uma paragem obrigatória! 2 mil metros quadrados de diversão, num total de nove estações. O Jumpers abriu este mês e promete ser um programa perfeito para uma tarde bem passada e, quem sabe, para fazeres uma festa de aniversário diferente e radical.

O parque fica na Zona Industrial do Porto, ao lado da estação do metro Via Rápida (Viso). Tem 20 monitores presentes para te ajudarem e garantirem que nada de mal acontece enquanto saltas nos trampolins (podes mostrar esta parte aos teus pais, para ficarem mais descansados!). Para os mais corajosos, existem alguns desafios propostos como o Ninja Challenge (ultrapassar obstáculos sem tocar no chão), o The Cliff (voar de uma torre com dois 2 de altura) e o Gladiator (um espaço que remete a uma verdadeira arena romana e onde terás de enfrentar os teus adversários).

Caso ainda não tenhas planos para o teu aniversário, o espaço tem algumas salas privadas onde podes fazer a festa com todos os teus amigos. Os bilhetes custam entre os 8 e os 10 euros e as Jumpers Socks — umas meias especiais e de uso obrigatório por motivos de segurança — custam 2 euros, sendo que podem voltar a ser usadas nas próximas visitas (sim, porque não vais querer ir lá só uma vez!)

[Fonte: NiT]
[Foto: Jumpers]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *