Connect with us

Lazer & Cultura

No Gerês canta-se Rock n’ Roll

Avatar

Publicado há

em

No Gerês canta-se Rock n' Roll

Estamos a meio do verão e o que não faltam são opções para te divertires. Há festivais de música quase semanalmente e neste fim de semana, no Gerês canta-se Rock n’ Roll.

A primeira edição do Gerês Rock’ Fest acontece nos dias 28 e 29 deste mês e os cabeça de cartaz são Paus, no primeiro dia, e Blind Zero no segundo. Todas as bandas que vão ao festival são portuguesas e a maior parte é nortenha. Dia 28 conta, para além de Paus, com as atuações Smix Smox Smux, Big Red Panda, GrandFather’s House, Amor Terror, Carolina Drama e Sarilhão Blues Band. No segundo dia do Festival não vão faltar Bed Legs, Malcotent, LaResistence, Ionized, Pippermint Twist e Scream4Revolution.

As portas abrem às 17 horas e o Festival aconselha a que os festivaleiros estejam lá cedo e como o estacionamento é de certa forma limitado, dão a opção de ir de autocarro.Na parte do alojamento, o Gerês Rock’ Fest indica uma pousada da juventude e casas de alojamento local.

O Festival vai decorrer junto à Porta do Parque Nacional Peneda-Gerês e os preços variam entre passe geral, a 30 euros, bilhete de dia 28 a 15 euros e bilhete de dia 29 a 20 euros. Para saberes mais sobre este novo festival, podes ir ao site oficial do evento.

[Fonte: Gerês Rock’ Fest]
[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade