Connect with us

Lazer & Cultura

Kendrick Lamar domina nomeações para os MTV VMA

Avatar

Publicado há

em

Kendrick Lamar domina nomeações para os MTV VMA

Ao todo, são 15 categorias e o Kendrick Lamar está em mais de metade com 8 nomeações para os MTV Video Music Awards.

O rapper ainda só ganhou um moonman (nome da estatueta dos MTV VMA) mas este ano isso pode mudar radicalmente. O videoclip de Humble está nomeado para as categorias de Melhor Hip-Hop, Melhor Cinematografia, Melhor Realização, Melhor Direção Artística, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Coreografia e o prémio máximo de Melhor Vídeo do Ano. A juntar-se a isto, o cantor tem também o seu nome na lista dos nomeados para Artista do Ano.

A Katy Perry e o The Weeknd têm ambos 5 nomeações, mas são muito diferentes. A cantora pop tem 3 músicas nomeadas, Chain The Rhythm, Bon Appetit e Feels, e todas são trabalhos nos quais colabora com, pelo menos, um artista. Já o The Weeknd está nomeado para Artista do Ano e a sua música Reminder está na lista para Vídeo do Ano, Melhor Realização, Melhor Direção Artística e Melhor Edição.

Aqueles com mais experiência nos MTV VMA já perceberam uma das novidades deste ano. Tal como aconteceu nos MTV Movie & TV Awards, os prémios de vídeos musicais não têm diferenciação de género, ou seja, deixou de haver o Melhor Vídeo Feminino e o Melhor Vídeo Masculino.
Para além disto foi acrescentada a categoria Melhor Luta Contra o Sistema, que visa promover os vídeos que inspiram a luta contra as injustiças.

Para teres acesso à lista completa de nomeados, visita o site da MTV.

[Fonte: MTV Portugal]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *