Connect with us

Novidades

5 lojas online para estares na moda!

Publicado há

em

Têm espaço físico, mas também fazem das galerias do Instagram e do Facebook as suas montras! As lojas online têm crescido cada vez mais no universo das redes sociais, e podem ser boas soluções para te manteres sempre a par das tendências no mundo da moda! Falamos-te aqui de cinco bons exemplos do que podes encontrar.

Giraças
Têm uma loja física em Lisboa e vendem online através do site, do Facebook e do Instagram! As roupas são destinadas a raparigas muito femininas, e a loja caracteriza-se por um conceito fast-fashion, onde podes encontrar as últimas tendências da moda a preços bastante acessíveis!
A loja foi fundada há quatro anos por um jovem casal, a Andreia e o João, e já vende para toda a Europa, maioritariamente na Suíça, em França e em Inglaterra! O feedback das clientes é muito positivo… e está na hora de dares o teu!
Para encomendares, basta enviares uma mensagem para a rede social, escolher o artigo e serás logo atendida online. No site, adicionas ao carrinho o artigo que queres, efetuas o pagamento e colocas a tua morada. As entregas são feitas no espaço de um ou dois dias!

Contactos e Horário
Av. Colégio Militar, nº 20, R/C Loja B, 1500-185 Lisboa
Aberta de terça a sábado das 10h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30

Facebook
Site

Tricirculo
Vendem online através do site, do Facebook, do Instagram, têm um blogue e a loja física é no Porto! Na Tricirculo podes encontrar um pouco de tudo e em segunda mão… desde calças a blusas, casacos, acessórios, óculos de sol… num estilo vintage, muito jovem e a preços acessíveis! Chega mesmo a ser possível encontrar peças a 50 cêntimos!
O espaço online foi fundado em 2011 pela Natacha Braga, uma jovem artista que adora moda e dá sempre um toque pessoal às peças que vende, com algumas alterações! Vale a pena visitar!

Contactos e Horário
Rua Dr. Artur Magalhães Basto, nº 26, 2º
Aberta de quinta a sábado, das 15 às 18 horas

Facebook
Site
Blogue

Kaôa
Vende no Instagram, no Facebook e no site. Também podes ver os artigos ao vivo na loja física do Porto! A roupa é toda made in Portugal e há artigos para todos os gostos! Uma característica que esta loja tem são os artigos glamorosos e que te deixam pronta para a festa num instante! Há fãs da Kaôa em todo o mundo e foi fundada por dois jovens: o Alexandre Oliveira e a Adriana Oliveira.

Contactos e Horário
Rua da Firmeza, nº 384, 4000-451 Porto
Aberta de segunda a sexta das 14 às 17 horas, e sábado das 10h às 12h30 e das 14 às 17 horas

Facebook
Site

Loja da Ritinha
Existe no Instagram, no Facebook e no site, mas também podes visitar a loja física em Matosinhos! Caso pretendas encomendar em qualquer uma das plataformas, receberás os artigos em 24 horas: basta enviares o produto com a imagem/link das peças que desejas e serás atendida online!
A Loja da Ritinha vende para qualquer parte do mundo, e aqui podes encontrar blusas, tops, calças, casacos, lingerie, óculos de sol… tudo o que precisas para estares na moda!
A loja foi fundada há seis anos por jovens, e a responsável, que deu o nome à empresa, começou com apenas 19 anos! Os artigos vêm de Madrid, Paris, Milão e também do Brasil. A novidade é que, a partir deste mês, a loja da Ritinha vai ter a sua própria coleção de biquinis exclusivos!

Contactos e Horário
Rua Guilherme Felgueiras, nº 123
Aberta de segunda a sábado das 14h30 às 19 horas

Facebook
Site

Caligirl Shop
Esta loja vende online a partir do Facebook e do Instagram, e tem um espaço físico no Porto. Lá podes encontrar roupa para todos os gostos, bijuteria, biquínis e calçado! Também tem fãs por todo o mundo, principalmente no Dubai, Luxemburgo, Alemanha, Itália, França e Espanha.
Este negócio foi fundado há apenas três anos, por duas jovens, a Marta Salgado (23 anos) e a Carlota Morgado (24 anos). Desde aí, não parou de crescer!
Com esta loja, não precisas de te preocupar com o facto da mesada ser pequena, porque os artigos são low-cost! É de aproveitar!

Contactos
Estrada da Circunvalação 15966, nº 4, Matosinhos

Facebook

[Texto: Mariana Morais]
[Fotos: Facebook e Instagram das respetivas lojas]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade