Connect with us

Lazer & Cultura

O Lisboa Dance Festival está de volta!

Avatar

Publicado há

em

Nos dias 10 e 11 de março, o Lisboa Dance Festival regressa ao LxFactory. E já há nomes anunciados!

Depois de uma primeira edição que teve grande sucesso, a edição de 2017 do Lisboa Dance Festival já está a ser delineada. A californiana TOKiMONSTA e os holandeses Dekmantel Soundsystem são as primeiras confirmações.

TOKiMONSTA foi a primeira mulher a assinar pela Brainfeeder, editora de Flying Lotus, através da qual lançou o seu primeiro trabalho de longa duração, Midnight Menu. Mais recentemente, editou Fovere, o disco que a própria artista descreve como o seu trabalho “mais completo até hoje”.

Os holandeses Dekmantel Soundsystem são uma dupla composta por Thomas Martojo e Casper Tielroojj, e pertencem ao universo techno e house music. Mais do que isso, representam o selo Dekmantel, que tem o seu próprio festival, e que edita nomes como Vakula, Peter Van Hoesen ou Motor City Drum Ensemble.

Além dos concertos e DJ sets, o Lisboa Dance Festival pretende ser “um evento com uma visão 360 sobre toda a música eletrónica”, de acordo com a sua organização, refletindo o “o lado mais efervescente da música, do desafio da inovação, e também de um olhar muito concreto para o que Portugal produz de mais único para oferecer ao mundo”.

Durante os dois dias, para lá da música, estão também previstos debates, seminários e um mercado de música. Os bilhetes já estão à venda, com uma edição limitada à venda no site oficial, que custam 25 euros. Depois disso, e até 31 de dezembro, os bilhetes vão custar 35 euros, e a partir de 1 de janeiro até 9 de março, terão o preço de 45 euros. Nos dias de festival, as entradas para os dois dias custarão 50 euros.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *