Connect with us

Lazer & Cultura

O Mercado de Música Independente está de volta

Publicado há

em

A Junta de Freguesia de Santo António volta a apresentar o Mercado de Música Independente, que este ano se muda para a Garagem da EPAL.

Este mercado estará em funcionamento nos dias 19 e 20 de novembro, com o objetivo de reunir algumas das marcas mais ativas da música nacional. Confirmada já está a presença de vários selos e artistas, incluindo editoras como a Mano a Mano, a Discotexas, a Pontiaq, a Monster Jinx, a Tradisom, a Kimahera, a Lux Recs, a Meifumado, a Omnichord e a Thisco.
Nomes como Maria e Sensei D., a AMAEI, associação que reúne artistas auto-editados, e a editora de banda desenhada Chili Con Carne também já garantiram a sua presença, enquanto que o Soul Jazz, um importante selo londrino, também se fará representar através da sua distribuidora nacional.

Para além das bancas de artistas e editores, haverá ainda um palco onde, ao longo dos dois dias, se apresentarão concertos e DJ sets. Garantidas estão já presenças em palco de artistas e DJ’s associados à Monster Jinx, à Mano a Mano, à Kimahera e à Lux Records, sendo certo o concerto dos conimbricenses Ghost Hunt, que aí apresentarão o seu novo álbum.

Este ano, o evento acontece na Garagem da Epal, situada numa transversal que une a Rua das Portas de Santo Antão e a Avenida da Liberdade, em Lisboa. No sábado, dia 19, as portas estarão abertas ao público entre as 12 e as 21 horas, e no domingo, o horário de abertura será o mesmo, mas o evento encerrará mais cedo, pelas 18 horas.

A entrada será novamente gratuita.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade