Visite-nos em

Novidades

Decide o teu futuro com a ajuda da MultiWay!

Avatar

Publicado há

em

Estás a acabar o Ensino Secundário, és bom alun@ mas pura e simplesmente não te consegues decidir em relação ao teu futuro? Então precisas de vir à Futurália e ao stand da MultiWay, que tenta encontrar uma solução para ti ajustada às tuas expetativas. E o melhor de tudo é que te convida a estudar no estrangeiro!

IMG_4546Na MultiWay encontram-se soluções para te ajudar a descobrir o que queres fazer. E, nas palavras do seu Diretor, António Valadas, “não há outra empresa em Portugal com tantas opções para um futuro académico no estrangeiro”.
De entre as várias vias formativas que a MultiWay coloca ao teu dispor – e que podes conhecer visitando o seu stand na Futurália – há duas neste momento em claro destaque: o Curso Académico e o Acesso a Universidades Norte-americanas.

O Curso Académico, conta-nos António Valadas, é “um ano letivo no estrangeiro, para jovens que ainda estão no Ensino Secundário. É a nossa jóia da coroa, o programa mais importante, que pega nos jovens numa fase da vida em que ainda não têm bem a certeza do que querem fazer, e que lhes permite descobrir não só outro mundo como também descobrirem-se a si próprios”.
Esta formação tem cada vez maior procura, numa altura que em Portugal já se começa finalmente a assumir o chamado Gap Year – um ano em que os jovens vão para fora essencialmente para crescer e para se descobrirem a si mesmos, e para viajar e conhecer outras culturas.

Outra das opções com muita procura é o acesso que a MultiWay dá a universidades norte-americanas. Segundo António Valadas, “somos a única empresa em Portugal que disponibiliza bolsas de estudo para essas instituições desde o primeiro ano de qualquer curso superior. Dentro desta solução, há uma universidade norte-americana situada em plena Riviera Francesa, que está a ser um verdadeiro sucesso, pela junção do sistema de ensino americano com uma localização privilegiada, e um curso que não é excecionalmente caro”.
Para além disso, fica à tua consideração onde vais fazer o terceiro e quarto anos do curso: nos Estados Unidos, na China ou no Brasil? Tu decides!

Conhece estas e outras opções formativas no estrangeiro no stand da MultiWay na Futurália!

[Fotos: Tiago Belim]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==