Connect with us

Novidades

Les Roches e Glion: um passaporte para a escolha do teu futuro

Publicado há

em

As escolas Les Roches e Glion voltam este ano a marcar presença na Futurália, numa altura em que são cada vez mais os jovens a procurar experiências no estrangeiro.

IMG_4539No caso da Glion, o novo campus em Londres responde à apetência muito forte dos estudantes portugueses em estudar na capital inglesa. E de acordo com Pedro Martins, Counselor da Les Roches e da Glion em Portugal, neste momento já são “quatro as ocasiões onde, ao longo do ano, os alunos que estiverem interessados se podem alistar nesta instituição: janeiro, abril, julho e outubro”. Com isso, há ainda mais afluência, mais grupos de alunos e mais dinâmica na escola.

Na Les Roches Marbella também continua a existir uma grande afluência de alunos portugueses, e também aqui os alunos já têm esses quatro momentos de inscrição. Nesta escola, segundo Pedro Martins, “há também a novidade da Pós-Graduação em Marketing para Turismo de Luxo, que é mais uma opção para os alunos que vêm da Licenciatura em Gestão Hoteleira, e também para aqueles que têm um background diferente”.

Normalmente, os estudantes que visitam este stand, na Futurália ou noutras feiras de ensino, já conhecem as escolas e já sabem ao que vão. Muitos deles vão à procura de uma experiência internacional, e sabem que a Glion e a Les Roches oferecem essa experiência em diferentes áreas e países. “Aí, os alunos podem fazer o seu curso em vários países, e é isso que esta geração quer”, constata Pedro Martins.

Nas palavras do responsável português por estas escolas internacionais, elas gozam “de cada vez maior prestígio, o que leva a que cada vez mais empresas se dirijam a elas para recrutar jovens para os seus quadros. Aqui são os jovens quem tem o passaporte que lhes permite escolher onde querem trabalhar, e isso é fantástico!”
As saídas profissionais são diversas, não só ao nível do ramo hoteleiro como também de outros segmentos de que são exemplo marcas de luxo como a Bulgari, a Apple, a Cartier ou a Rolex.

[Fotos: Tiago Belim]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade