Visite-nos em

Lazer & Cultura

Às vezes o amor…

Avatar

Publicado há

em

Este ano também há um festival de música no Dia dos Namorados. Chama-se “Montepio às vezes o amor” e promete aquecer o coração dos portugueses de norte a sul do país, com 8 artistas nacionais em 8 cidades diferentes.

No mesmo dia, à mesma hora, o amor vai espalhar-se de norte a sul, e Portugal vai ficar mais amoroso e com música para todos os gostos. Música que não troca o bom e complicado “amo-te” pelo musicalmente mais fácil “I love you”. Para pessoas que não trocam o beijinho pelo cupcake.

O cartaz do festival junta 8 prestigiados artistas nacionais que irão celebrar o Dia dos Namorados em 8 das mais belas cidades portuguesas. Xutos & Pontapés no Coliseu do Porto; Sara Tavares na Aula Magna, Lisboa; António Zambujo na Arena D’Évora; Jorge Palma no Teatro José Lúcio da Silva, Leiria; João Pedro Pais no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha; Luísa Sobral no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco; Miguel Araújo no Teatro Municipal de Vila do Conde; Rita Guerra no Centro Cultural de Ílhavo.

Todos os espetáculos têm lugar no dia 14 de fevereiro às 22 horas, com preços entre os 12 e os 25 euros.

[Foto: Produtores Associados]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *