Connect with us

Em destaque

JumpYard: Está a chegar o maior espaço de diversão e adrenalina do país!

Publicado há

em

Imagem de: beineeditus

Saltar, escalar, voar, jogar, ou rolar, são alguns dos verbos que se vais poder conjugar durante o mês de dezembro no maior espaço de diversão, adrenalina e treino de alta performance. A JumpYard chega a Portugal para contrariar a evolução do mundo virtual, desenhando ambientes reais.

Com o espírito da marca “seriously fun” e um total de 3500 m² de área, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit e, ainda, o Mini JumpYard, um espaço para os mais pequenos e o Valo, uma zona de gaming, com jogos e desafios interativos.

Este novo espaço vem para revolucionar o mundo da ação e do divertimento com atividades e experiências únicas, completamente à prova do clima.

Seja verão, inverno, outono ou primavera, todas as estações são boas para visitar este espaço e usufruir das suas atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas, teambuildings, entre muitas outras.

“A JumpYard pretende que todos, independentemente da idade, possam usufruir ao máximo de todas experiências em ambiente seguro e com a maior oferta de atividades indoor num único espaço” reforça Pedro Afonso, Diretor de Marketing da marca. “A energia e aventura são o mote para a abertura em Portugal, daquele que será o maior espaço de adrenalina do país” sublinha Pedro.

Com o lema “mais que um parque de trampolins”, nasceu em 2017, na Suécia tendo aberto na Europa 11 parques. A JumpYard é o principal player europeu de parques de atividades indoor e Portugal faz parte do plano expansionista da marca, que identificou em Lisboa o espaço ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica.

“Acreditamos no conceito e na nossa estratégia para Portugal. O nosso plano é a longo prazo e graças às boas relações com fornecedores e, não menos importante à nossa fantástica equipa na Península Ibérica, com a experiência necessária e comprovada para continuar a nossa expansão” afirmou Pelle Möller, CEO da JumpYard. “A nossa expansão na Península Ibérica continuará em 2021, uma vez que estamos a caminho de vários locais, o que é realmente fantástico” conclui Möller.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade