Connect with us

Em destaque

Mabel lança nova música e videoclipe, ‘TAKE IT HOME’, em colaboração com a Pokémon

Publicado há

em

Imagem de: FADU

A celebração do 25.º aniversário da Pokémon continua com o lançamento de hoje da faixa Take It Home, uma nova música da artista vencedora de um BRIT Award Mabel, gravada exclusivamente para o álbum de compilaçõeP25 Music, que será lançado em breve.

Com uma batida contagiante e um ritmo alegre de verão, esta música celebra o tipo de amigo com o qual podemos contar. A música foi produzida por Tommy Brown (Kanye West, Ariana Grande) e Mr. Franks (Ariana Grande, Justin Bieber). Oiça Take It Home” AQUI. O álbum de compilações, que será lançado este outono pela editora Capitol Records, faz parte de uma campanha musical massiva com a duração de um ano da The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group.

O divertido videoclip oficial de Take It Home” mostra Mabel a tentar relaxar no seu quarto de hotel após um dia atribulado. Ao fazer zapping pelos canais televisivos, encontra um canal da Pokémon. Confortada pelas adoráveis personagens, acaba por adormecer. Nos seus sonhos, coma a seguir um Jigglypuff pelo corredor e juntos exploram o hotel, que foi transformado num sombrio mas cintilante mundo encantado. Mabel sobe ao palco acompanhada por um grupo de dançarinos e por um Pikachu que tem uma pequena participação especial. Veja o videoclip realizado por Sophia Ray (Ella Eyre, Little Mix, Amber Mark) e gravado no icónico Hotel Savoy em Londres AQUI.

Há muitos anos que sou fã da Pokémon, por isso agarrei logo a oportunidade de me juntar ao programa P25”, declarou Mabel. “Diverti-me imenso a trabalhar com o Pikachu ecom o meu Pokémon favorito de todos os tempos, o Jigglypuff, para o videoclip de ‘Take It Home’. Espero que os fãs gostem desta música tanto quanto eu adorei trabalhar nela para celebrar os 25 anos da Pokémon!”

O incrível talento e a sensibilidade pop da Mabel adicionam uma enorme camada de diversão à campanha P25 Music, para celebrar os 25 anos da Pokémon”, afirmou Colin Palmer, Vice-Presidente de Marketing da The Pokémon Company International. “Os fãs de música irão adorar “Take it Homee os fãs da Pokémon ficarão muito felizes por ver um Jigglypuff, conhecido por ser um Pokémon alegre que adora cantar, no divertido videoclipda Mabel. É uma colaboração perfeita para a celebração do nosso 25.º aniversário.

Mabel é a mais recente artista a juntar-se ao programa P25 Music, ao lado de Katy Perry que contribuiu com o tema original “Electric”, de Post Malone que deu o seu cunho pessoal ao êxito “Only Wanna Be With You” de Hootie & the Blowfish e de J BalvinMabel lançou recentemente o seu primeiro single de 2021, “Let Them Know”, um hino animado sobre projetar confiança mesmo em tempos difíceis.

Podes manter-te a par das últimas notícias sobre o P25 Music e outras celebrações do franchise, no website do 25.º aniversário da Pokémon em Pokemon.com/25. O Pokémon 25: The Album pode ser pré-reservado em https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/.

Os fãs da Pokémon e de música em geral estão convidados a juntar-se à discussão online com @Pokemon e #Pokemon25.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade